Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Quest - The Empire of Bazir
#1
Big Grin 
Anos e anos se passaram e a cidade de Teran sempre foi muito segura e bem vista pelos humanos que por lá passavam, mas nos últimos dias alguns sons esquisitos foram surgindo.. Segundo o Guardião Lorlin, a cidade de Teran a partir de hoje não será mais a mesma. Segundo seus relatos, disse que treinou uma criatura durante uma vida inteira, mostrando como seguir os rumos da vida e se defender dos problemas encontrados, mas infelizmente essa criatura se voltou contra seu Guardião que o criou.. Essa criatura ficou sumida por muito tempo, e nesses tempos que passaram, ele resolveu arruinar a cidade maravilhosa que é Teran, espalhando toda sua fúria pelo local e por quem temer chegar perto. E tem mais, ele carrega em seu sangue um poder especial que o humano que derrota-lo terá a chance de customizar seus poderes, deixando-o mais ágil! Mas não é tão fácil assim destrui-lo. Eu sei como destruir a criatura que eu mesmo criei, porém eu necessito de ajuda de você humano, mas, para isso você precisará mostrar ser um grande humano, com sua honra e glória, e cumprir antes umas pequenas missões para que eu lhe ajude a ter a chance de derrota-lo.

[Image: Face.png?1532388315]

Vídeo demonstração!




Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)